terça-feira, 16 de dezembro de 2014




" Era uma noite fria, os galhos das árvores estavam cobertas de gotas por causa do orvalho da chuva e a brisa do vento batia na janela fazendo um leve ruído, eu olhei para o portão e havia uma coruja de frente a minha casa. Eu tive a sensação de que ela estava olhando na minha direção, sinceramente me assustei, pois desviei o olhar e ela olhou na mesma direção minha, como se soubesse que eu ia evitar olha-la nos olhos. Sua cor marrom claro e os olhos escuros...


Foram algumas horas intensas sem conseguir dormir, não conseguia esquecer o pesadelo e a coruja, foi a primeira vez que eu a vi, mas senti por dentro que era como se eu já a tivesse visto em outro momento, pois o seu olhar era nítido e direto, era como se ela quisesse transmitir alguma mensagem com olhar. "

"Como se quisesse se comunicar comigo..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário